segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Segue mensagem da Organização:

Parabéns a todos os participantes da 1ª Edição!!

Queremos convidar a todos para
2ª Edição Vila do Farol K42 Bombinhas
Sábado 22 de Maio 2010 – SC – BRASIL
Esperamos contar novamente com sua presença. Para viver outro desafío K42!!
As inscrições já estão abertas Promoção até 15 de Novembro.
*
Os que já vivenciaram falam:
"A maratona de percurso mais dificil --e tal vez mais belo-- que já enfrentei.
Beleza, por sinal, é a marca dessa corrida, seduada em um dos pontos mais bacanas do litoral catarinense, a praia de Bombinhas"
Rodolfo Lucena

"Eu simplesmente agradecia a vida por estar vivenciando a primeira edição da maravilhosa e dura corrida ao lado da natureza.
“Enquanto eu tiver saúde para correr, com certeza estarei participando da K42 Bombinhas”.
Até o ano que vem, se Deus, quiser."
Blog do Harry

"Foi demais, fantástico, perfeito. Bombinhas é disparado o melhor lugar que já corri e tenho certeza que está entre os mais belos do planeta.
Trilhas (muitas), estradas de chão (algumas), areia fofa da praia (longos 10km) e até mesmo costão de pedras.
Uma prova para curtir cada centímetro percorrido e que dá um baita orgulho dizer: Eu Corri!
Que tal treinar e me acompanhar em 2010?"
George "Pepe" Volpão

Agradecemos todos os comentarios que tem realizado sobre a corrida. Também as críticas e sugestões que trabalharemos para solucionar

Te esperamos!!!

WEB SITE: www.bombinhasrunners.com.br

OBRIGADO POR DIVULGAREM!!!

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign