sábado, 6 de agosto de 2011

Gary Yourofsky

Palestra inspiradora de Gary Yourofsky, na íntegra, sobre direitos animais e veganismo, realizada na Universidade Georgia Tech, nos EUA, no verão de 2010.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bicicletas tomam conta do centro de Londres

As bicicletas estão tomando conta do centro de Londres. O aumento brutal dos preços dos estacionamentos e a taxa suplementar paga por cada carro que entra na cidade esta fazendo com que muitos ingleses se movimentem na capital a pedalar.

Link


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Doe um Instrumento

O Rock in Rio está promovendo uma campanha de doação de instrumentos musicais. Eles serão entregues a ONG´s que trabalham a música como veículo de educação e transformação social.

Você pode doar instrumentos novos ou usados. O Rock in Rio e a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos montaram uma Oficina de Luthier que vai formar 40 jovens como assistentes de luthier – profissionais especializados no conserto e manutenção de instrumentos musicais.

Até o dia 7/09, faça sua doação nas 145 agências dos Correios participantes. Clique aqui para ver as agencias participantes.

ONGs e instituições interessadas em receber os instrumentos devem se inscrever AQUI.
Inscrições até 07/09.
As entidades beneficiadas serão anunciadas dia 14/09.

Campanha de Doação de Sangue

Vídeo oficial da campanha de "Doação de Sangue" 2011 - Ministério da Saúde.
Essa corrente precisa de você. Doe sangue.
Divulgue, informe, publique e ajude essa corrente a crescer ainda mais.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Let's Do It...

A ação do movimento Limpa Brasil Let's Do It, que chegará a outras seis cidade neste ano de 2011, teve o objetivo de chamar a atenção para os impactos do consumo desenfreado e do descarte negligente de resíduos sobre a saúde, além da necessidade de preservação dos bens comuns e do meio ambiente.



http://www.limpabrasil.com

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign