sexta-feira, 4 de março de 2011



Pulando, treinando ou simplemente descansando.
Não importa...
Bom Carnaval!
Bom Feriadão!

Cinto de Tração p/ Natação

Ainda não utilizei, mas estou pensando em adquirir um para treinamento em piscinas menores quando não houver outra opção...
Este "equipamento", segundo alguns treinadores, pode ser visto como uma ferramenta supereficiente para treinamento de natação estática, tiros, arranque aquático e treino variável de tração entre técnico e atleta. Todo os modelos são totalmente desmontável, tornando fácil a substituição ou graduação da carga. Seus cordões elásticos podem variar de resistência e elasticidade.

O cinto de tração para natação geralmente é encaixado por uma ponta  na beira da piscina ou seguro pelo treinador. O cinto deve ficar um pouco acima da cintura para o treinamento de natação estática, ideal para resistência:
Além de ser um produto de alta durabilidade, alguns cintos de natação tem um sistema composto por um cinto preso a um cordão elástico, que pode variar sua resistência em função da bitola e com isso, o alongamento.
Especificações
  • Ideal para o treinamento de natação estática
  • Alta durabilidade
  • Engate de fecho triplo - facilidade e segurança na hora da troca do elástico
  • Cordões elásticos que variam de resistência e elasticidade
  • Possibilidade de substituição ou graduação da carga
  • Variação de resistência e elasticidade
  • Embalagem contendo: cinto de natação com elástico de poliuretano de alta durabilidade e um cabo de adaptação com 2,5m
E você? Utiliza ou já utilizou o equipamento?

terça-feira, 1 de março de 2011

The Secret Life of Beef

Minidocumentário sobre os impactos da produção de carne no planeta.
Produzido pela ONG INFORM que tem como missão informar as pessoas sobre problemas ambientais. O vídeo de seis minutos ambiciona conscientizar as pessoas sobre a carne que consome e como sua produção contribui drasticamente para o processo de aquecimento global.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vídeo do atentado à Massa Crítica - Porto Alegre

A Delegacia de Delitos de Trânsito de Porto Alegre investiga o atropelamento de um grupo de ciclistas ocorrido na noite de sexta-feira. Nove pessoas foram levadas ao Hospital de Pronto Socorro.
O atropelamento ocorreu por volta das 19h30 na esquina das ruas José do Patrocínio e Luiz Afonso, no bairro Cidade Baixa. O motorista fugiu do local. Inconformados, os ciclistas chegaram a fechar a avenida.

Mais de 100 ciclistas participavam do evento promovido pelo movimento Massa Crítica quando um carro entrou no meio do comboio derrubando dezenas de participantes. Para o grupo, que publicou em seu blog vídeos com depoimento dos ciclistas e imagens das bicicletas destruídas, o atropelamento foi considerado um crime e não um acidente.




Só com bom humor para manter a sanidade.

Celebração...

“A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração… Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.”
Osho

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign