quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs
































Death is very likely the single best invention of Life
A Morte é muito provavelmente a grande invenção da Vida

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

II Mostra Animal

 A II Mostra Animal lança um VT para divulgar o evento que ocorrerá nos dias 05 e 06 de novembro em Curitiba. A Mostra Internacional de Cinema pelos Animais é um evento que através da exibição de áudios-visuais produzidos por amadores e profissionais de diversas partes do mundo, pretende incentivar o respeito e a responsabilidade do ser humano em relação aos outros animais.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia Mundial dos Animais


Você sabe que dia é hoje? Hoje é dia 4 de outubro, dia mundial dos animais. Mas você sabe por que o dia dos animais é comemorado nesta data?
É porque dia 4 de outubro também é dia de São Francisco de Assis, o santo protetor dos animais.


Lembrem-se, não só no dia mundial dos animais, como todos os dias, que os animais não podem se defender sozinhos e que muitos são os crimes a que são submetidos sem a menor piedade. Nunca deixe de ajudar um animal que precise, ele ficará grato a você para toda a vida!

Zazen por Bruno Mitih

Trailer do documentário de longa-metragem de Bruno Mitih sobre o zazen - meditação sentada. Bruno Mitih é fotógrafo, videomaker e monge zen ordenado pelo Reverendo Dosho Saikawa Roshi. Música Yoichi Okada e Francisco Casaverde.



Fonte: http://pensandozen.blogspot.com/

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign