sábado, 2 de janeiro de 2010

Resumo de 2009

2009 foi um excelente ano...conheci novos amigos, novas trilhas pra se correr e um novo amor. Vou sentir saudade de alguns momentos e dar graças a Deus por que outros momentos não voltam mais. Ficam no passado.
Mas, agora é hora de 2010. Gosto deste número e da perspectiva que ele me traz. Vai ser um ano de realizações pessoais, profissionais e será bom em todos os sentidos. Eu creio!
Quando começou o ano de 2009, eu passei a cronometrar todas as minhas corridas em competições, treinos e todo tipo de rodagem. Tabelei uma por uma. Meu objetivo era fazer em um ano cerca de 5000km.
Hoje, contabilizando minha quilometragem, percebi que não atingi meu objetivo. Corri exatos 4.991,06km. Qual foi minha surpresa. Faltaram 9km para eu atingir meu propósito. Fiquei triste com o resultado, mas me consolei por outro.
No fim do ano eu tinha programado uma corrida que atingiria o quilometragem desejada, mas depois do natal eu peguei uma virose que me deixou acamado por exatos cinco dias. Sem poder correr, comer ou fazer qualquer coisa fora da cama ou do banheiro.
...Coisas que acontecem na vida de qualquer corredor e que é escrita cheia de detalhes...
Mas, tudo bem! Completei 4.991,060Km TODOS saborosamente rodados em 2009, dos quais 1.014,420 foram completados em provas (Maratonas e Ultramaratonas)...
Quero agradecer todos os amigos que participaram comigo da alegria de correr durante o ano passado, alguns acompanhando pelo blog, outros correndo junto... Foi muito bom!
Este ano de 2010, meu foco será mais em ultramaratona, estou também me preparando para começar fazer provas de triatlo, será mais um desafio, e um outro maior ainda, casar com a minha namorada ultramaratonista.


No quadro abaixo temos todos os detalhes - coletados pelo GPS Garmin e digitados em planilha Excel - durante os treinos e provas completados em 2009:

No gráfico abaixo temos os detalhes de cada mês, mostrando bem o aumento da "rodagem" no inicio do ano como preparação final para Comrades 2009:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign