quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deixem as baleias namorarem


Pare Angra 3
Pare Angra 3

O avanço da exploração de petróleo ao redor do Parque Nacional dos Abrolhos pode colocar em risco este patrimônio natural.
Sua ação neste caso é urgente. O governo já licitou 13 blocos de exploração de gás e óleo na região. Agora, dez empresas nacionais e estrangeiras estão prontas para começar a cavar seus poços.
Para evitar que desastres como o do Golfo do México se repitam no Brasil e destruam ecossistemas marinhos únicos, contamos com seu apoio. O Greenpeace lançou uma campanha pela moratória do petróleo em Abrolhos.

Para saber mais sobre Abrolhos, visite o site da campanha

Fonte: Green Peace

Bertioga Maresias - 22/10

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nova marca


Gente, todos vocês já devem conhecer a nossa campanha, a mais famosa de todas e que levanta também muitas críticas por seu nome: CAGADA É NÃO RECOLHER!
Temos orgulho de dizer essa frase em alto e bom tom, pois é a pura realidade! Não custa nada recolher o cocô do seu mascote, as gurias sempre recolhem o meu (elas só não sabem que eu acho isso muito engraçado!).
A grande novidade da campanha é que ela mudou de cara, redesenhamos ela para que ficasse de acordo com a nova comunicação do Cq. E ficou linda demais!
CONHEÇA AS NOVAS MARCAS:




Não esqueça de imprimir a sua bandeirinha para colocá-la nos parques e praças da cidade, ou ainda só para incomodar aquele vizinho chato e sem noção que não recolhem o cocô de seu mascote.


Fonte: O Nosso Latido
Publicado em por Cecília Maria

Get Ready For - Sécurité - Safety por UltraTrailMontBlanc

UTMB-2011: Material Obrigatório


Get Ready For - Sécurité - Safety por UltraTrailMontBlanc

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign