sábado, 22 de outubro de 2011

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Prática

"No momento presente é essencial que seus pensamentos e ações aconteçam simultaneamente. Se você tiver um pensamento agora, coloque-o na prática logo. Não deixe que haja diferença entre seus pensamentos e suas ações. Isso é ser grandioso. Portanto não pense: Eu deveria fazer isso ou não? Como posso fazer isso? O que acontecerá? Você já sabe o que fazer. Você é o mestre.”

Fonte: BRAHMA KUMARIS

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jogo da Alma

Este é um teste que reflete aquilo em que você acredita.
Divirtam-se com ele!

Leia uma instrução de cada vez, sem ir adiante antes de cumprir a instrução que estará lendo a cada passo. Leva cerca de 3 minutos para completar o jogo.
Vale a pena...
Mas, 
não se pode trapacear!


Observações Gerais
Apanhe uma folha de papel em branco e uma caneta.
Quando for solicitado que você escolha nomes de pessoas, assegure-se de que se trata de pessoas que você realmente conhece, e siga seus primeiros palpites instintivos!
Leia uma linha ou instrução por vez.
Não se adiante, porque isso estragaria a brincadeira!

1 - Primeiro, escreva na folha de papel os números de 1 a 11 numa coluna.
2 - Então, ao lado dos números 1 e 2, escreva qualquer outro número que você queira.
3 - Ao lado do 3 e do 7, escreva o nome de uma pessoa do sexo oposto (um nome para cada um dos números). Obs: Não leia adiante , para que o jogo dê certo!
4 - Escreva o nome de qualquer pessoa (amigos, familiares...) ao lado dos números 4, 5 e 6 (um nome em cada um). Obs.: Não trapaceie para não se arrepender!
5 - Escreva quatro títulos de canções, um título em cada um dos números 8, 9, 10, e 11.
6 - Finalmente: faça um desejo.

Eis a chave deste jogo:

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Road of Gold

Road of Gold
"Que seu coração seja tão leve como a névoa sobre as águas... que seus olhos sejam tão brilhantes como um farol na escuridão... que suas palavras sejam tão fortes como o amor que elas trazem... e que sua vida seja como um jogo que você brinca antes de partir...
Acredite em sua bondade e brilhe através de sua escuridão. Deixe que o passado, seja passado. Enfrente todos os seus medos, enquanto mantendo um sorriso. Saiba que todas as lágrimas que você chorou, estão agora se tornando em diamantes...
Assim, ao final você verá que cada estrada que você trilhou terá sido pavimentada com ouro.”
Grupo “Bliss”
(trecho da música “Road of Gold”)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A polêmica touca de Leonardo no Pan

Na touca de Leonardo, estava estampado o logotipo da Yakult, que passou “despercebido" por funcionários da inspeção antes da prova. Ao vencê-la, os mesmos alegaram que o patrocinador, e seu tamanho na touca, infringiam o regulamento e desclassificaram o brasileiro. Porém, neste caso, a Yakult é parceira oficial da FINA (Federação Internacional de Natação) e desta maneira, por regulamento, com exposição liberada.

Pelas regras, patrocinadores oficiais, bandeira do país e nome do atleta estão liberados na touca dentro das normas de tamanho. No Mundial de Natação disputado na China, em julho deste ano, não somente Leonardo, mas todos nadadores participantes utilizaram esta mesma touca, com a marca Yakult estampada. Na ocasião, Leonardo ficou à frente de Michael Phelps na classificação. Erroneamente e com uma pitada de autopromoção, Leonardo quis utilizar a touca novamente no Pan, que por pouco, não custou sua vitória.

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign