domingo, 23 de agosto de 2009

Em tempo "quase" real... Largada da Super Maratona de Friburgo


Deixei este "post" agendado para "ir ao ar" no momento em que estarei largando na Super Maratona de Friburgo... Hoje, domingo, 23 de agosto de 2009 as 7 horas da manhã.
Previsão do tempo na Largada
Teresópolis: Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. Max=23C Min=11C
Ventos = 16Km/h
Umidade = 60% - 100%
Previsão do tempo na Chegada
Nova Friburgo: Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.
Max=18C Min=8C
Ventos = 14Km/h
Umidade = 79% - 100%
Considerando os 42K de Bombinhas realizados na semana passado, como também, a altimétria desfavorável desta prova, minha espectativa é de concluir os 50Km em:
  • Melhor caso: 4H:20Min (5,20min/Km)

  • Pior caso: 4H:40Min (5,60min/Km)
Vamos esperar para ver o que vai acontecer... Como meu corpo e minha cabeça vão responder...
Valeu pela torcida!

Nota:
Mesmo tendo fornecimento de agua e bebidas isotônicas, estou pensando em manter o padrão da ultima maratona (e dos treinos longos) levando comigo meu "camelback".

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign