domingo, 23 de agosto de 2009

Direto de Nova Friburgo

Temperatura favorável para corrida, altimetria maravilhosa (subida com descidas o que ajuda). Suporte de agua - apesar de eu ter corrido com o meu "camelback". Sem apoio popular, pois a prova foi na estrada RJ116 com transito aberto (corríamos no acostamento a favor do fluxo).
Comecei forte para aproveitar o clima e, para minha surpresa conseguir manter o ritmo durante a maioria do percurso. Nos últimos 5Km, me sentindo muito bem, consegui aumentar o ritmo, a ultrapassar 6 corredores, incluindo Pamela (segundo lugar feminino) uma corredora fantástica de Recife (ACORJA).
ATENÇÃO JULIO CORDEIRO: EU VENCÍ PAMELA!
Mesmo tendo vindo de Bombinhas (K42), consegui atingir meu objetivo de tempo para esta prova... Agradeço a Deus e ao meu Treinador da Silva.
Completei a prova na 26 colocação geral com o tempo de 4H16Min (esqueci de desligar o relógio na chegada - tamanha emoção). Essas informações precisam ser confirmadas quando sair a classificação oficial.
Excelente domingo! Prova incrível!

4 comentários:

Unknown disse...

Alberto: Parabéns pelo resultado. Assim tá difícil te acompanhar nas provas. Até a próxima!!!

Ivo Cantor corre e conta disse...

Prezado Alberto, parabéns por mais uma conquista. Tenho acompanhado seu blog e suas aventuras. Tive já oportunidade de lhe cumprimentar na Maratona do Rio2008, quando você chegou e disse que não se sentia muito bem. E em outras oportunidades, cumprimentei-o rapidamente. Moro em Campinas, participo de várias provas, conheço DaSilva e treino uma vez por semana na pista da Unicamp. Fiquei intrigado em saber que v. é vegano. Puro mesmo? total? Parabéns, mais uma vez.

Ivo Cantor corre e conta disse...

Pedi licença e entrei de seguidor. Se tiver tempo e paciência, espie minhas aventuras em www.ivocantor.zip.net
Então, pelos seus planos o mês de setembro vai ser intenso! Boa sorte, bons resultados!

Jorge Cerqueira disse...

Alberto parabéns meu amigo por concluir os 50K de friburgo, fiquei com inveja (no bom sentido) pq não deu para eu ir, que bom que gostou da prova.
Bom já que não deu para nos vermos nesta, nos veremos nas 24 horas dos fuzileiros em Novembro.

Olha te mandei um email do Dean Karnazes vc viu.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign