sexta-feira, 31 de julho de 2009

Brasil Vale Ouro

Excelente a nova campanha publicitária da Vale que estreiou em rede Nacional e que tem como objetivo divulgar a todos um programa recém-criado pela mineradora, o Brasil Vale Ouro, que incentiva e apóia a educação, o esporte e a cidadania. Para a campanha, foram criados filme de 30" para TV aberta e paga, peças de mídia impressa e internet.

O filme "Choro" questiona "Porque todo atleta chora depois de vencer?", com imagem de um esportista com a medalha no peito. E explica: "Se você crescesse sem confiança e apoio e alguém mostrasse que o mundo é grande e as oportunidades maiores ainda, você também iria chorar". Enquanto isso mostra cenas de um menino sendo preparado para se tornar um atleta. "Brasil Vale Ouro, uma iniciativa da Vale para milhões de jovens vencerem a prova mais difícil que existe: a vida." E encerra: "Vale, cada vez mais verde eamarela". Assista ao filme
aqui.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveito a oportunidade para divulgar um texto de
Régis Rodrigues. A mensagem tanto serve vale para a nossa vida como para a nossa corrida:

A infelicidade tem tomado a vida de muitas pessoas e elas acabam se tornando complacentes com isso. Não seja assim, você nasceu para ser e ter o que quiser então não se acomode, lute por isso. É muito mais fácil sentarmos e ficarmos sisudos dizendo que fomos predestinados a algo, mas essa não é a verdade. A verdade é que com disciplina e trabalho podemos chegar onde queremos.
Veja bem onde você está agora e onde quer chegar e se faça algumas perguntas:
- Estou feliz como estou vivendo hoje?
- O que você deseja hoje que ainda não tem?
- O que posso fazer para melhorar esta situação?
- Em quanto tempo posso realmente mudar esta situação?
- O que posso fazer agora para começar a mudar?

Trace um caminho claro e que você realmente possa traçar, não interessando se você quer emagrecer, ganhar mais, achar o grande amor de sua vida ou trocar de emprego. Visualize seu objetivo alcançado e marque a rota para chegar até ele.

Muitas vezes é possível alcançarmos resultados sem esperar algum tempo, afinal essa é uma medida humana e não do universo, mas para não se desmotivar sempre trace uma estratégia com um tempo plausível para suas capacidades, seja humano mas sempre confiando no divino. Pronto para mudar para melhor? Afinal se melhorar… fica muito melhor não é?

"Assim como nas corridas, as maiores batalhas da vida são travadas na solidão. E na vida, assim como nas corridas, o mais importante é o ato de participar, ainda que a ilusão da vitória nos dê forças para continuar lutando".
Emil Zatopek

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign