segunda-feira, 8 de junho de 2009

Treinamento Viracopos - Domingo, 7 de Junho

Segue na integra e-mail do Paulo Sacramento com todos os dados do Treinamento em Viracopos:
(Clique nas imagens para amplia-las)
1. Dados Gerais


Nota: Como falei no post anterior, eu não conseguir transferir os dados do Garmin para o Computador... Não sei o que fiz de errado! Talvez o Paulo possa me ajudar!?
Mas, como treinamos praticamente juntos (em bloco) esses dados servem como referência para todos... (Só faltou o Guilherme... Mas, agora ele só treina 15 minutos por dia! rsrsrsrs)
2. Mapa do percurso



3. Detalhes (Ritmo / Altimetria)
Gráfico abaixo mostra que apesar do terreno bem acidentado (com muitas subidas e descidas), mantivemos praticamente em todo o percurso um mesmo ritmo exceto logo após o 2Km e 9Km onde aguardamos o retardatários e pouco antes do 16Km onde paramos para beber água. Mostra também que eu “apanhei” bastante (alterando muito a cadência) para sobreviver a última subida
Nota: Os comentáros acima são do Paulo, mas valem para mim...

Obrigado ao Paulo pela ajuda!

Abraços & Bons Treinos!

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Alberto boa tarde, Parabéns pelo treino e pelo blog o qual eu desconhecia, também agradeço por meu blog estar aqui adicionado no seu, irei adicionar o seu no meu também e se quiser entrar com os mais de 100 blogs que estão adicionados no meu fique a vontade, vamos divulgar esse esporte maravilhoso que nós praticamos...Outra coisa que observei aqui é que vc vai vir correr a Maratona do Rio, que legal eu também irei correr, pois espero te encontrar aqui no Rio, seja bem vindo eu corro pela Equipe ACORUJA.

Desejo a vc uma boa semana e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign