sexta-feira, 8 de maio de 2009

Como acompanhar a Comrades de casa?


Neste ano a CMA (Comrades Marathon Association) vai disponibilizar pela Internet imagens ao vivo da linha de chegada. Para ter acesso é necessário entrar no site www.comrades.com .
Segundo a CMA, eles implementaram mais essa novidade para que os milhares de corredores do mundo todo possam ser vistos na linha de chegada por seus amigos e familiares.
Para quem esta na África do Sul, alem do SMS com o numero do corredor, as pessoas poderão também acompanhar ao vivo pela TV a corrida em, pelo menos, 8 diferentes pontos além da largada e chegada .
A CMA solicita que os corredores prestem bem atenção aos pontos de filmagem e abram um sorriso para mostrar que estão gostando, pois nesse ano vão ser vendidos DVD com imagens de cada corredor.
Conforme meu planejamento, pretendo levar de 9hrs 30min (se tudo sair maravilhosamente bem) a 10hrs 30min (o pior caso possível).
Considerando o fuso horário entre Brasília e Durban (África do Sul), estarei 5horas na frente. Sendo a largada (horário de Durban) prevista para as 5hrs 30min do domingo (Madrugada de 24/Maio). Consequentemente, no horário de Brasília a largada vai ser a Meia Noite e 30 minutos do domingo.
Portanto, devo estar cruzando a linha de chegada (com meu "irreconhecível" uniforme do CUCA) entre as 9hrs30min - 10hrs30 da manhã de domingo (Horário Brasília).
Para aqueles que querem vê o "Leão tentando me pegar" essa é uma boa oportunidade para ver ao vivo e a cores...

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign