sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Próxima Parada: Desafio Praias e Trilhas





A EcoFloripa Eventos Esportivos organiza uma das provas mais difíceis do Brasil. Neste final de semana, durante os dias 24 e 25 de outubro, Florianópolis espera por um grande número de corredores para o 8º Desafio Praias e Trilhas:

São 84 km que inclui trilhas na mata, beira de praia e chão batido, compõe com a beleza do trajeto e a integração com a natureza.

Sendo considerada uma das provas mais importantes do cenário nacional, conta com a participação de corredores de todo Brasil, além de França, Portugal e Uruguai. O desafio é realizado em 84 km durante dois dias, com uma maratona em cada dia. Provas que exigem um excelente preparo físico e mental do participante.

O recorde do desafio pertence ao mineiro Marco Aurélio Martins Farinazzo, com o tempo de 8h30min17s e serve como única classificatória brasileira para o Ultra Trail Mont-Blanc (prova que passa por França, Itália e Suiça), que já está agendada para agosto de 2010.

O evento catarinense é inspirado no desafio Verdon Trail Adventure, que consiste em três dias de corridas pelas encostas do lindo Rio Verdon, no sul da França.
Outras informações no site www.ecofloripa.com
Lista dos atletas inscritos aqui
Previsão do Tempo aqui


Sábado, 24/10pancadasicone temperatura minima 19°C19.7°C (Frio) E NNE 06h32m 11
9mmicone temperatura maxima 25°C .9mvelocidade_vento 10km/h 19h23m 11

Um comentário:

Ivo Cantor corre e conta disse...

Prezado Alberto, boa sorte para você em mais uma ultra-aventura. Abc, Ivo.

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign