segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bombinhas bombou!


K42: Uma maratona difícil como quase todas são, mas essa tinha uma peculiaridade: o perigo potencial de um acidente era um ingrediente a mais...

Somente caminhar nas trilhas do percurso já é uma aventura por si só... Imagem correr?

Antes da largada sabíamos que iríamos enfrentar dificuldades, mas o que nos enfrentamos durante os 42Km foi supreendentemente pior!

Bom! Passado o susto, temos que comemorar por mais um desafio vencido e sem maiores problemas além das eventuais dores musculares resultantes de uma maratona.

Além disso, devemos também comemorar pela oportunidade de reunirmos os velhos amigos maratonistas/ultramaratonistas e podermos também tido a chance de aumentar esse número.

Só tenho a agradecer a Bombinhas, aos Amigos, a Organização do K42, a Baleia com seu filhote, a Natureza, ao fim de semana maravilhoso e a Deus.

Meu resultado - para uma maratona "normal" - não foi dos melhores, mas considerando todo contexto acima descrito, foi um excelente resultado:

Completei a prova vivo com 04:43:17, fiquei em 30 lugar na classificação geral e em 4 lugar na categoria com um ritmo médio de 6:44min/Km.

Estou pronto para o próximo desafio: Teresópolis - Nova Friburgo (50Km) no domingo próximo...

Um grande abraço a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Alberto: Meus parabéns tu fostes nosso campeão. Grande resultado e obrigado pela possibilidade do convívio. Nossos encontros estão cada vez melhor.

Harry disse...

Oi Alberto
Você está de parabéns! Parabéns ao quadrado. Performance excelente, coisa prá poucos!
Foi muito bacana revê-lo,
Até a próxima,
Harry

Jorge Cerqueira disse...

Alberto, boa noite camarada, pois pelo que li aqui no seu blog a corrida de Bombinhas foi difícil, mais quero lhe parabenizar por mais uma bela corrida conquistada por vc, pois vc ficou em uma ótima colocação e digo mais para vc não dizer aqui que não fez um ótimo tempo eu digo para todos os corredores amadores que o mais importante é nós corrermos e chegarmos inteiro e vc conseguiu...E ainda mais corrend neste belo paraíso.
Poxa acho que não poderei rever vc no dia 23 agosto 2009, aqui em Friburgo, pois estou sentindo uma dor na lateral do joelho esquerdo e o médico me vetou a correr por enquanto longas distâncias, pois ele me passou uma ressonância magnética para dar o diagnóstico.
Cara tem uma mensagem para vc no meu blog que eu postei hj, vc irá gostar veja lá.

Boa semana e bons treinos.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Sabine Breton disse...

Querido Alberto!!!!
Tu és muito gentil e querido. Foi muito bom conviver contigo e com o pessoal todo. Parabéns pela prova. Beijo. Sabine

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign