segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tênis: Meu Mundo é a Corrida!

Tem gente que diz que em nosso Mundo
não há espaço para relacionamentos sérios e duradouros.
Que a correria do Mundo em que vivemos
não permite uma vida saudável em sociedade.

Então, vivemos em Mundos diferentes.
No meu Mundo,
qualidade de vida
vem em primeiro lugar.

No meu Mundo, quem acompanha meus passos
e faz o corre-corre dos meus dias mais agradável
tem muita importância.
Por isso, dou tanto valor a você, companheiro.
Sei que nossa relação não é fácil,
Vivemos entre tapas e beijos.
Noites de frio e dias de calor.
E você sempre lá, pro que der e vier.
Amarrado ao meu corpo.

Por isso, dou tanto valor a você companheiro.

Sua presença me fortalece, melhora meu dia-a-dia.
Você faz parte do meu Mundo.
Você faz parte da minha Corrida.
Sou corredor.
Meu tênis é meu companheiro.
Meu Mundo é a Corrida

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Alberto, boa tarde, muito boa a homenagem que vc está fazendo ao nosso bom companheiro (o Tênis), realmente ele é um guerreiro, em casa tenho mais de 10 pares de tênis alguns utizando e outros guardados, me dá uma pena de jogar fora eles...
Valeu...boas corridas.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign