terça-feira, 14 de julho de 2009

Desafio Rio de Janeiro / Buzios by Marcio Villar

Segue abaixo mensagem recebida do Marcio Villar:

VAMOS LÁ PESSOAL ESTÁ CHEGANDO A HORA, É ESSA SEMANA, VAMOS AJUDAR O INCA



Todos já sabem que no dia 18 e 19 de julho estarei fazendo o “DESAFIO RIO DE JANEIRO / BÚZIOS” divulgando o trabalho da Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer (INCA voluntário)

Objetivos:

Divulgar o trabalho da Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer (INCA voluntário) e contribuir com a captação de recursos para as atividades desenvolvidas pela Área, durante a Ultramaratona de corrida a ser realizada nos dias 18 e 19 de julho de 2009, por mim, Marcio Villar.

Largada e Chegada:

A largada será no município do Rio de Janeiro, na Praça Cruz vermelha em frente ao hospital do Câncer, e a chegada em Búzios. Durante a prova, serão distribuídos folhetos sobre o trabalho voluntário no Instituto Nacional de Câncer e divulgada a bandeira do INCA voluntário por mim e no carro de apoio. Além disso, antes da ultramaratona será divulgado que as pessoas que quiserem apoiar o desafio podem contribuir com a compra de quilômetros de corrida, depositando o dinheiro direto na conta corrente do INCA voluntário.

A contribuição:

Cada quilômetro custará R$ 3,00 não tem limite mínimo e nem máximo de quilômetros a serem comprados, qualquer ajuda ao INCA voluntário será bem vinda.Todo o dinheiro arrecadado com a compra dos quilômetros deve ser depositado diretamente pelos doadores na conta do INCA voluntário, no Banco do Brasil, Agência 2234-9, conta-corrente 16021-0. As pessoas depositarão o dinheiro na conta do INCA voluntário e mandarão um e-mail para marciovillar@bol.com.br informando quantos quilômetros comprou.

A pessoa pode correr ao meu lado os quilômetros comprados ou somente comprar para ajudar o INCA voluntário, lembrando que todo dinheiro é para ser depositado na conta corrente do INCA voluntário.

Vamos ajudar pessoal!



Nota: Para saber quem é Marcio Villar, favor ver links abaixo:




Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign