sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mundial de Atletismo - Berlin, Agosto 2009


Cosme Ancelmo que estava com a terceira vaga para disputar a Maratona do Mundial de Atletismo, se lesionou. O seu técnico, Henrique Viana, informou da desistência, pois ele passará por operação no tornozelo, não havendo tempo hábil para o retorno aos treinos com vistas àquela competição.


Desta forma, Adriano, que era o quarto no ranking, com o tempo obtido em Florianópolis no ano passado (2:16:20), herdou a vaga. Para cuidar de sua preparação, Ricardo D’Angelo volta a ser seu treinador. “Recebi um e-mail da CBAt na terça-feira (14) me convocando. Se soubesse antes, poderia me preparar melhor. Mas agora, com o Ricardo cuidando do meu treinamento, minha perspectiva é conseguir fazer pelo menos 2h18″, afirmou Adriano.


O Mundial de Atletismo será disputado em agosto na capital da Alemanha, Berlim. Nossos representantes serão Marilson Gomes (pelo seu resultado de 2:08:23 em Nova York 2008, quando venceu), José Telles (2:13:09 em Roterdã 2008) e Adriano. Franck Caldeira estava pré-selecionado (2:12:32 em Paris 2008), mas desistiu de participar, já há algum tempo.

Fica aqui a nossa torcida!

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign