segunda-feira, 29 de junho de 2009

Maratona da Cidade do Rio de Janeiro: Últimas impressões

Esta foi a minha segunda participação consecutiva na Maratona da Cidade do Rio de Janeiro e, apesar do esforço para completar a prova mantendo um ritmo entre 5:00 e 5:20, eu continuo considerando uma prova fácil cheia de detalhes que devem ser respeitados: Concentração e técnica nos primeiros 21Km e se deixar levar pela emoção do público nos últimos 21Km (quando mais aberto estivermos para trocarmos emoção, melhor será o nosso desempenho).

Outro aspecto que não posso deixar de ressaltar é a oportunidade que tive de rever a maioria dos amigos, como também de fazer novos amigos: Uma interação total!

Infelizmente perdi as fotos do meu celular... Na verdade eu perdi o celular em função de um sachê de carboidrato em gel ter estourado na pochette que eu carregava durante a prova.

Segue abaixo link para o resultado da Maratona e Meia Maratona da Cidade do Rio de Janeiro:

Maratona: Masculino e Feminino

Meu tempo foi 03:49:38... Bem abaixo do que eu gostaria 03:30:00, mas tudo bem!

Gostaria de fazer uma menção honrosa a todos àqueles que estrearam no último domingo e espero reencontrá-los nos próximos desafios.

Especial abraço aos amigos Marathon Maniacs e meus aplausos ao João Gabbardo pelos últimos dois desafios concluídos. Bravo!

Bons Treinos!

Outros blogs:
Rodolfo Lucena - Maratona do Fogo

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Amigo Alberto, boa tarde parabéns pela prova completada e foi bom te conhecer, que pena o acidente que aconteceu com vc sobre o seu celular...Já enviei 2 fotos originais de minha máquina em que vc está e espero que goste.
Desejo a vc boas metas nos seus próximos desafios.
Bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Gabriel disse...

Fala Alberto, achei teu blog através do do Lucena.
Também sou corredor, algumas várias meias, e três maratonas, todas no Rio, de onde sou. Este ano não pude correr. Estou meio ausente dos treinos em asfalto, tenho corrido somente na areia. Mas ano que vem quero voltar a fazer esta prova que, apesar de eu não ter corrido outras, imagino que seja a mais bela do planeta.

Gostei do teu blog e vou passar a acompanhá-lo.

abraço

http://cheirodegol.blogspot.com

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign