terça-feira, 26 de maio de 2009

Voltei!!!

Completei a Comrades Marathon um pouco acima do que eu planejava, mas devido as circunstâncias que depois vou relatá-las considero que foi uma GRANDE VITORIA!

Lutei muito para ficar com o tempo abaixo de 10 horas (Sub -10) para ganhar a medalha de bronze... E consegui!

Meu tempo foi 09:57:15, isto é, SUB-10 Medalha de Bronze... (Já vou começar a me preparar para medalha de Prata em 2010...)

Na categoria fiquei em 1193 e na geral masculina foi 3780...
Somente para registrar: "Nunca corri em um percurso igual a esse; são inúmeras (longas e curtas) subidas e descidas... O que não se encontra são retas..."

Obrigado a todos pelo apoio e torcida... Foi tudo muito importante antes e durante a prova...
Para se completar a Comrades precisa-se muito de um bom condicionamento físico mas, o "condicionamento psicológico" é fundamental...
Depois conto os detalhes!

Domingo tem Maratona de São Paulo (né Daniel???) Como minhas dores musculares estão quase passando, já posso pensar em fazer uma Maratona para baixar o meu tempo... Brincadeira! ( ou não?)

Para verificar no site é somente digitar:

Race No: 27366
First name: Alberto
Last name: Peixoto Neto

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign