terça-feira, 12 de maio de 2009

Depois do Lulalá... O Cucano lá fora...

Vejam abaixo artigo publicado no site do CUCA - Corredores Unidos de Campinas - Mas, atenção que eles são TODOS meus amigos portanto, somente falam das coisas boas...
"CUCANO LA FORA
Alberto Peixoto Neto, começou a participar de competições recentemente. Há pouco mais de 1 ano. Em 2008 conheceu o grupo de atletas da CUCA que treinavam todas as terças e quintas na Lagoa e não parou mais. No mesmo ano participou de sua primeira maratona e logo vieram 8 (6 no Brasil e 2 no exterior) em seu curriculum. Movido a desafios, conforme dito por ele, seguiram os 50Km de Rio Grande e os 100KM de Cubatão. Daí para a COMRADES foi uma corrida (para manter a fidelidade a linguagem dos corredores), qualificou-se com o resultado da Maratona de Buenos Aires com o tempo de 3:31h e foi aceito no bath "C", atletas que vão completar a prova em até 9:30h. A seguir transcrevemos o comentário do próprio atleta: "Estou somente repetindo a mesma experiência e força de vontade de muitos outros corredores de rua que acabam não se contentando em correr uma prova de 10 KM, pois logo começam a pensar na meia maratona e depois, em ultra-maratona" Ainda segundo o atleta: "Quem sabe no ano que vem, outros cucanos estejam presentes também na COMRADES" Alberto, de nossa parte desejamos toda a sorte para você que levará o nome "CUCA" em um continente tão distante. Que você brilhe na Africa do Sul, pois torcida não lhe faltará".
Gostaria mais uma vez de agradecer pela força que os amigos do CUCA tem nos dado e, em especial, ao nosso Treinador Da Silva.
Obrigado à todos! Vamos nessa...
Alberto Peixoto

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign