segunda-feira, 21 de março de 2011

Campanha contra o açúcar

Você sabia que na composição do açúcar branco refinado encontramos metais pesados?

Um comentário:

Tiago Antunes disse...

daeee Alberto, há algum tempo pensava em mudar um pouco minha alimentação, e aqui no teu blog achei o blo do cantinho vegetariano, muitas receitas ótimas... Final de semana comecei a minha mudança e estou me tornando um veg, é que na verdade nunca fui muito afim de carne mesmo e sinto que me faz bem quando não como, ssabe, uma coisa mais forte doque apenas não comer, não explicar, só sei que sempre depois que comia carne e tal me dava um peso, tipo como se eu estivesse indo contra a minha natureza.. hehehe coisa muito loka não é? hehehehe abraço!

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign