Em poucas palavras:
A prova (CCC) é muito dura e agravada, principalmente, em função das condições climáticas, as quais obrigaram os organizadores a suspenderem a mesma as 4 horas da manhã do sábado.
Tudo é muito extremo em MB: A beleza do visual é de tira o fôlego... O tamanho das montanhas... O frio... A chuva... O sol.... A dor... O esforço... A natureza e os homens/mulheres...
Completando somente 71Km da prova, pois fui obrigado a parar em Trient (ver abaixo), minha classificação geral ficou em 1506 e na categoria em 496...
Nada disso importa! Pois, minha maior frustração ainda é a de não ter concluído a mesma... Faltava tão pouco... (Ou não!?)
Mas, a segurança vem em primeiro lugar e provas desse tipo em montanhas são sujeitas a essas intemperes da natureza... O homem tem que entender e aceitar (ou não!?)
Meus agradecimentos ao casal Cynthia e Oswaldo Penhalber (SP) que permitiram a minha companhia durante toda a prova, suprindo-me a todo momento com informações valiosas sobre distância, ritmo, pto de cortes, altitudes e etc...
Um beijo todo especial para Renata que ficou em Chamonix torcendo para que tudo desse certo...
Abaixo segue link para maiores detalhes: http://utmb.livetrail.net/coureurentete.php
Ano que vem tem mais!
Grande Abraço (do tamanho de MB)
4 comentários:
Que pena que o tempo atrapalhou a execução do plano. Uma pena mesmo. Deve ser muito frustrante.
Abs
Só de ter pensar na segurança voce já ganhou varias colocações!
Devemos saber a hora de recuar, diminuir passada, para ter saude.
Parabens!
Leonardo Nista
www.corroporcorrer.com.br
Alberto,
Você tem a consciência limpa. Foi até onde te deixaram e deram apoio.
Mais que isso pode?! Sim, claro que pode, como tudo na vida. O problema é a incerteza do resultado da audácia, e no seu caso, eu faria o mesmo que você.
Parabens!
Abraços,
@JoelMaratonista
http://corredordisciplinado.blogspot.com/
Lá estaremos em 2011 portanto? To ligado que foi super duro esse ano, com a UTMB até mesmos endo cancelada e tendo relargada... Enfim. 2011 tá chegando.
Abração!
Postar um comentário