sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lance relata em livro bastidores da sua volta ao ciclismo


Em Comeback 2.0: Up Close and Personal, a lenda do ciclismo relata como em um diário (com belas fotos) o seu retorno às provas em 2009
  
 

Aos 38 anos, Lance Armstrong se prepara neste momento para voltar, desta vez com ambições de vencer novamente, ao Tour de France 2010, uma das provas mais famosas e difíceis do mundo e que o transformou numa lenda de Ciclismo. Sete vezes campeão do Tour, em um reinado que durou de 1999 a 2005, Lance teve que se afastar das pistas para tratar e recuperar-se de um câncer, mas retornou no ano passado à prova francesa e competiu forte, conquistando a terceira colocação (com a equipe Astana).
Depois de três anos em recuperação, em setembro de 2008 Lance surpreendeu e comoveu o mundo ao anunciar que voltaria ao Ciclismo profissional para ajudar a promover a campanha global contra o câncer. A partir daí, Lance volta aos treinos e resolve publicar um relato em primeira pessoa, na forma de um diário fotográfico, sobre seu retorno na temporada de 2009, que resultou no livro Comeback 2.0: Up Close and Personal.
O livro, com belas imagens das provas e bastidores, começa com os relatos da primeira prova, o Tour Dow Ander, o Tour da Califórnia (no qual teve um acidente este ano e precisou abandonar a prova), a Vuelta a Castilla y Leon, quando teve um acidente na primeira etapa que resultou em clavícula quebrada, o Giro d'Italia e por fim o Tour de France 2009. As fotos do livro são da renomada fotógrafo Elizabeth Kreutx.
Neste próximo sábado, 3 de julho, é hora de acompanhar a largada para o Tour de France 2010 e torcer para que a dedicação e carisma desse grande nome do esporte traga novamente boas histórias para a o Ciclismo mundial. Lance "postou" em seu Twitter que este Tour será uma grande corrida e também sua última participação na prova que o consagrou. Imperdível. 
Clique aqui para saber mais sobre o livro Comeback 2.0: UP Close and Personal, disponível no shopping ativo.

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign