sábado, 8 de maio de 2010

Mike Tyson se tornou vegano!

É isso mesmo! Mike Tyson se tornou vegano!

De acordo com o site USAToday.com:
“Tyson está estrelando uma reality show para a TV no canal Animal Planet no qual ele corre com pombos. Ele diz se tornou vegano e não tem nenhum “drama” em sua vida no momento, o que ele diz com estranheza já que é um atleta conhecido por seus problemas com a justiça.”
No início do ano, o site Ecorazzi divulgou sobre o novo programa do Animal Planet com Tyson e sua paixão por pombos.

“Eu estou honrado por fazer parte deste show monumental no Animal Planet” diz Tyson, cuja primeira luta que fez ainda criança foi em defesa de seus pássaros.
“Eu sinto um grande orgulho ao atuar como um representante oficial para todos os amantes de pombos lá fora. Eu quero que as pessoas vejam porque amamos estes pássaros. Me sinto bem ao retornar aos telhados da cidade onde tudo começou para mim - Nova York."
Fonte: Ecorazzi via Guia Vegano

Um comentário:

Bons Km disse...

Nossa, essa pra mim é uma notícia inesperada. Mas que Deus abençoe o Tyson e que ele possa reescrever sua história e quem sabe mudar a imagem, não que ele não tenha sido um atleta maravilhoso em seu tempo e no seu esporte mas é que a sua história de superação está borrada. Espero que ele respeite a causa, sem dúvida mais pessoas ficaram curiosas com a filosofia e isso já é bom...
Bom final de semana
Feliz dia das mães pra sua mamãe...
JU

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign