sábado, 22 de maio de 2010

K42 - Bombinha & Maratona de PoA

Final de semana diferente com duas Maratonas no Sul do País:

No sábado estaremos nas trilhas e as praias de Bombinhas (22/05) e no domingo (23/05) nas ruas de Porto Alegre... Tudo como preparação final para a Comrades que acontecerá no domingo seguinte (30/05)

K-42 BOMBINHAS (22/05):
O município de Bombinhas está localizado no litoral norte de Santa Catarina entre Balneário Camboriú e Florianópolis, na península da Costa Esmeralda.
[ver mapa]
Bombinhas chama a atenção pela natureza preservada. Cercada de belezas naturais, aos lados e atrás, há morros da Mata Atlântica e, em frente, um dos mares mais límpidos que se podem encontrar no Estado.
A proximidade da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo e as boas condições de visibilidade das águas fazem com que a praia seja conhecida também como a capital brasileira do mergulho ecológico.
Colonizada pelos açorianos, Bombinhas mantém as tradições através da gastronomia à base de caldeiradas de frutos do mar e pirões; e do folclore, sempre presente nas festas religiosas.
Em fim, um paradiso que combina turismo, ecologia e


Maratona de Porto Alegre (23/05)
Percurso
A Maratona de Porto Alegre tem largada e chegada no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. O trajeto compreende a prefeitura e o Marco Zero da cidade, Usina do Gasômetro, orla do Guaíba, Shopping Praia de Belas, Estádio Gigante da Beira-Rio, Barra Shopping Sul, Hipódromo do Cristal, passando pelo Parque dos Açorianos, Rótula do Papa, Viaduto Tiradentes e Estação dos Bombeiros, na Avenida Diário de Notícias.

POSTOS DE HIDRATAÇÃO:
Maratona e Revezamento Duplas:
Postos de água: Quilômetros,4, 7, 10, 13, 16, 19, 22, 25, 28,31, 34, 37, 40 e chegada. 
Sete postos de Isotônico no Percurso.
A rede oficial de Hoteis da Maratona de Porto Alegre é a REDE MASTER (www.master-hoteis.com.br) Os hotéis mais próximos é a largada são:
Master Express
Master Express Perimetral
Arvoredo House Hotel
RISHON HOTEL

Um comentário:

Bons Km disse...

Boas provas...
Te cuida...
hidrata direitinho...
e não esquece o casaco pra PoA
Bjinhos
JU

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign