segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Espelho


O que espero de vc
é o mesmo
que vc espera de mim

O medo que tenho de vc
é o mesmo
que vc tem de mim

O amor que sinto por vc
é o mesmo
que vc senti por mim

O receio que tenho de vc
é o mesmo
que vc tem de mim

Como vc é meu espelho
eu sou a imagem refletida de vc...
Quem é espelho?
Quem é objeto?
Quem é imagem?

No espelho,
a tua imagem
reflete minha alma.
A minha alma,
segue sendo

Imagem invertida
Imagem ferida
Imagem contida
Imagem despercebida
Imagem obtida
Imagem minha; perdida
Imagem tua; querida
Imagem nossa preferida...

Somos Dois em Um,
Somos Um em Dois,
Somos dupla
Somos pares
Somos únicos
Somos Dois em Um
Somos Um em Dois
12
21
12
21
12
21
12
21
12
21
12
21
Imagem... Megami
Espelho... Ohlepse

Autor: Alberto Peixoto

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign