sábado, 9 de janeiro de 2010

Um pouco de Poesia...

Me pus no seu lugar pra compreender
Mudei meus planos pra te acompanhar
Fiz absurdos pra te surpreender
Roubei estrelas pra te encantar
Criei desculpas pra poder te ver
Já tomei chuva só pra te abraçar
Me escondi pra não te ver sofrer
E quis morrer quando eu te vi chorar
E o nosso beijo faz enlouquecer
Que eu perco a hora ate perco o ar
É tão perfeito é tudo tão lindo
Parece que faz o tempo parar
Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia
Não sei de quem são estes versos, mas agora são meus pra vc.

Um comentário:

Maria Ritah disse...

Tomei posse - são meus pra vc Alberto Peixoto

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign