segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Diga NÃO à vacina contra a Gripe Suína

Conscientizar as pessoas sobre os riscos da vacinação contra a Influenza A (H1N1) e sobre sua pequena eficácia.
Fatos não divulgados sobre a Influenza A (H1N1) que você precisa saber antes de resolver se vacinar:
* A Gripe Suína tem uma taxa de mortalidade MENOR do que a gripe comum. Isto significa que oferece MENOR risco do que a gripe convencional, tanto na virose em si, quanto na possibilidade de gerar complicações (pneumonites, pneumonias, etc).
* A vacina contra a gripe comum NÃO protege contra a Gripe Suína.
* A vacina contra a Influenza A (H1N1) NÃO se apresenta totalmente eficaz.
* Muitas empresas estão ganhando milhões de dólares com a venda em massa de vacinas contra a Influenza A (H1N1) e não têm interesse em divulgar o lado negativo das campanhas de vacinação.
* A vacina contra a Influenza A (H1N1) ainda NÃO foi suficientemente testada e pode oferecer muitos riscos à saúde.

A saber:
1) Reações de hipersensibilidade: reações alérgicas várias, desde leves reações cutâneas até choque anafilático e morte. Estas reações são comuns em pessoas com alergia a ovo.
2) Reações auto-imunes: reações imunológicas que podem destruir partes diversas do corpo em graus desde leve até grave, incluindo destruição reversível ou NÃO de neurônios (desmielinização).
3) Desencadeamento de virose: Em pessoas com deficiências imunológicas, em crianças, em idosos e em gestantes, a vacina contra a Influenza A (H1N1) pode facilmente causar a mesma doença que procura evitar. Isto ocorre por ser uma vacina feita com vírus vivo atenuado.
4) Toxicidade: O processo que foi usado para criar a vacina contra a Influenza A (H1N1) deixa traços de mercúrio, metal pesado e altamente tóxico, que tem efeito acumulativo no organismo. Há estudos que apontam uma relação entre o mercúrio e o desenvolvimento de autismo em crianças pequenas vacinadas.

Positions
A vacinação contra a Influenza A (H1N1) não é necessária.
A vacinação contra a Influenza A (H1N1) pode ser muito arriscada em alguns casos.
Muitas empresas lucram com a venda em massa de vacinas contra a Influenza A (H1N1) e não têm interesse em divulgar o lado negativo da vacinação.




2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Parabéns Alberto vejo que vc está muito informado, não sabia disso, realmente é uma vergonha o que essas empresas faz, para ganhar dinheiro.
Boa semana e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

caucherques disse...

Da onde vem essas informações?

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign