segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

EARTHLINGS


EARTHLINGS (Terráqueos) é um documentário sobre a absoluta dependência da humanidade com relação aos animais (usados para companhia, alimentação, vestuário, entretenimento, e pesquisa científica) mas também demonstra nosso completo desrespeito por estes chamados "provedores não-humanos".
O filme é narrado pelo ator e ativista do PETA Joaquin Phoenix e apresenta música do renomado músico vegano Moby.
Em 2005 ganhou 3 prêmios em 3 festivais diferentes Boston, San Diego e Artivist.
EARTHLINGS usa câmeras escondidas e imagens nunca antes vistas para demonstrar as práticas cotidianas de algumas das maiores indústrias do mundo, todas as quais dependem totalmente dos animais para o lucro. (pet shops, criadores profissionais, abrigos de animais, fazendas industriais, comércio de couro e de peles, indústrias de esportes e entretenimento, e finalmente a profissão médica e científica).
Poderoso, informativo e provocador, EARTHLINGS é de longe o documentário mais compreensível já produzido na correlação entre a natureza, animais, e os interesses econômicos humanos.
Existem muitos filmes valiosos de direitos animais, mas este transcende o cenário. EARTHLINGS não pode deixar de ser visto.“Se eu pudesse fazer com que todos no mundo vissem um filme, eu os faria ver EARTHLINGS.”-Peter Singer, autor Libertação Animal.
*na janela abaixo você poderá assistir e baixar Earthlings.
http://video.google.com/videoplay?docid=-239204330856039070&hl=pt-BR#

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign