sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Próximo Desafio: Ultramaratona Rio 24h – Fuzileiros Navais


O que se pode fazer em 24 horas?
Trabalhar, treinar, comer, dormir...
Mas nos dias 29 e 30 de novembro você poderá correr, correr e correr, pois nessa data será realizada a Ultramaratona Rio 24h – Fuzileiros Navais que terá organização técnica da Corpore, retomando a parceria que deu certo na Maratona de Revezamento, realizada em julho.
A prova, que será realizada na Pista de Atletismo da Escola Naval na Cidade do Rio de Janeiro, terá duração de 24 horas (10h do dia 29 até às 10h do dia 30) e a classificação final será definida pela quilometragem percorrida por cada atleta após o término da prova. Para isso, todos os atletas deverão utilizar o chip de cronometragem que virá no kit do corredor, junto com número de peito e que será retirado na manhã da prova.

É também na manhã da corrida, entre 08h30 e 09h15 que haverá uma Reunião Técnica para que os participantes conheçam detalhes da prova e tirem possíveis dúvidas. Com tudo isso preparado, às 10h será dada a largada da ultramaratona.

Durante as 24 horas de prova, a organização oferecerá toda a estrutura necessária para segurança e conforto dos atletas, contando inclusive com local para montagem de tendas, tendas médicas e de fisioterapia e 3 refeições além de água, isotônico, energético e frutas.
Além de camiseta e medalha que todos os inscritos levam, a prova também trará premiações. Os primeiros colocados no geral levam troféus, além de premiação em dinheiro, como mostra a tabela ao lado.

Os três primeiros colocados nas faixas etárias até 30 anos, 31 a 40 anos, 41 a 50 anos, 51 a 60 anos e acima de 60 anos levarão troféus.

Regulamento aqui!

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign