segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Virada Esportiva em São Paulo

CORRIDA TEM INSCRIÇÕES GRATUÍTAS
INSCRIÇÕES GRATUÍTAS
LIMITADAS A 1000 ATLETAS


Camisetas e medalhas a todos os participantes. Troféus para a maior equipe, as equipes (6, 12 e 24 atletas) que fizerem o maior percurso e os atletas individuais masculino e feminino que fizerem o maior percurso.

Com o objetivo de participar da Virada Esportiva 2009 e incentivar o esporte a pista de atletismo do Parque Esportivo do Trabalhador - PET (antigo Ceret) Rua Canuto de Abreu, s/n , Tatuapé estará disponível das 14h00 horas do sábado dia 19/09 até às 14h00 do domingo dia 20/09, para a 2a. edição da 24 HORAS DE CORRIDA NO PET.

Você poderá correr o quanto quiser (mínimo de 5 km) e na hora que puder durante as 24 horas do evento.

Você poderá também inscrever sua equipe de corrida ou montar uma equipe e correr o quanto quiser ou às 24 horas do evento. O centro da pista (campo de futebol) estará disponível para que as equipes montem suas tendas ou barracas de apoio.

As inscrições poderão ser feitas pelo email 24horas@runnersp.com.br, enviando seu nome, telefone, telefone de emergência, email e data de nascimento. Para inscrever sua equipe é obrigatório passar os dados de todos os integrantes.

Pedimos a colaboração de 1 kilo de alimento não perecível, que poderá ser entregue no dia do evento.

Vamos nessa?

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign