sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Esporte e performance: fatores críticos para o sucesso do atleta







De 24 a 27 de Setembro na Bienal do Ibirapuera durante a SP Running Show. Consulte programação abaixo:

Programação
Quinta-feira - 24/09 - 17 horas
Do primeiro maratonista aos corredores atuais: o que fez de nós mais resistentes?
Palestrante: Osmar de Oliveira Osmar de Oliveira fala sobre as mudancas que os treinos, alimentacao a medicina e o vestuario troxeram e que melhoraram a performance esportiva.
Sexta-feira - 25/09 - 19 horas
Corrida e Lesões: o que a sobrecarga pode causar ao atleta
Palestrante: Cristiano Frota de Souza Laurino Cristiano Laurino trata de um tema importante e recorrente: a sobrecarga e suas possiveis consequencias na pratica do esporte.
Sábado - Dia 26/09 - 16 horas
Roupas tecnológicas: elas fazem a diferença na performance?
Palestrantes: Osmar de Oliveira e José Favilla Osmar de Oliveira e Jose Favilla falam sobre as mudanças que o vestuario esportivo sofreu e os impactos que ele pode causar no resultado atingido pelo corredor.
Sábado - 26/09 - 17 horas
Bate papo sobre motivação: além da força de vontade, o que leva o atleta a continuar a correr?Participantes: Sergio Xavier Filho e Ariane Gomes Monticelli de OliveiraComecar a correr e seguir praticando o esporte e um desafio para muitos. Nesse bate papo entre Sergio Xavier Filho e Ariane Gomes Monticelli de Oliveira dicas e conselhos sao discutidos sobre como manter o ritmo dos treinos e nao desistir do esporte.
Domingo - 27/09 - 16 horas
Mesa redonda sobre alimentação, treinos, roupas: quais as novidades do futuro do mercado de corrida.
Participantes: José Carlos Fernando, José Favilla, Fábio Carvalho, Priscila de Mattos Machado Andrade, Fabíola Caruso.Mediador: Sergio Xavier Filho Discussao que vai tratar, com especialistas de areas diversas, questoes relacionadas ao futuro do esporte e como o atleta podera ser beneficiado.
Domingo - 27/09 - 17 horas
Metabolismo e temperatura corporal: o que isso tem a ver com a performance do atleta?Palestrante: Aulus SellmerAulus Sellmer explicara como uma temperatura corporal estavel pode promover uma maior performance e quais os fatores que podem contribuir para que o corpo se mantenha aquecido na medida certa.
Clique aqui para se inscrever neste evento.

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign