terça-feira, 25 de agosto de 2009

Desafio 24h Dean Karnazes by JMaratona

Segue abaixo messagem/dica de um grande amigo Ultramaratonista: Jorge Cerqueira

"Alberto, boa noite camarada, meus parabéns pela conclusão dos 50Km de Friburgo.
Olha se quiser fazer mais um treino para as 24 horas de Novembro, nos dia 12 e 13 setembro a Loja THE NORTH FACE em Sampa, vai trazer o Ultramaratonsita Dean Karnazes para correr 24 horas pelas ruas de São Paulo, vai ser num sábado e domingo. A Loja esta convocando os corredores para correrem juntos com o Dean, se vc quiser faça seu cadastro no site abaixo, eu fiz minha inscrição se não tiver de serviço no quartel eu devo ir..."
http://www.thenorthface.com.br/desafio24horas/index2.html
Valeu...Boa semana e bons treinos.
Jorge CerqueiraUltra Maratonista
"...Enquanto caminha a humanidade...Eu corro..." : )
E você, aceita esse desafio?
Quando: dias 12 e 13 de setembro de 2009
Local de Largada: Frutaria São Paulo
Local de Chegada: The North Face, no Morumbi Shopping

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Alberto meu amigo, obrigado pela sua amizade, obrigado por citar o meu nome aqui no seu blog, a mensagem ficou muito boa... Pena que vc não poderá ir neste desafio, desejo desde já uma boa maratona em Bertiogas...

Boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Superpinguim disse...

Oi Alberto !
Seu Blog é muito bom e já ta bem incrementado.
Parabens.
Eu fiz uma Postagem a respeito de Dean Karnazes no Brasil, ele tem uma proposta de vida muito igual a minha, e creio que igual a de todos nós que gostamos de correr ao ar livre, quando puder da uma lida e compara com minhas postagens e entrevistas anteriores.
Um grande abraço !

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign