terça-feira, 21 de julho de 2009

Meia de Campinas 2009


Como não participei da Meia de Campinas no último domingo (19/07), vou deixar este post com os comentários e dados obtidos de nosso amigo Paulo Sacramento:

"Estava excelente! Bastante pessoas conhecidas, temperatura boa. O trecho bem puxado para mim com grande subidas e descidas, mas de resto, estava ótimo!"



Abaixo segue altimetria tomada pelo GPS Garmim de Paulo Sacramento durante os treinos e na prova, ambos promovidos pelo CUCA: altimetria inical 6/14 (tomada durante os treinos do CUCA) e a altimetria no dia prova 7/19:


Verifica-se que houve uma preocupação da Diretoria do CUCA na minimização e consequente melhoria na altimetria da Meia de Campinas (Swiss Park). Manteve-se, entretanto, um certo grau de dificuldade nas consecutivas subidas e descidas existentes durante o percuso.

Quanto ao desempenho do nosso atleta Paulo, houve também uma melhor performance no dia da Prova com ritmo médio de 5,40min/Km. Veja abaixo o desempenho durante os treinos (6/14) e no dia da prova (7/19)


Abaixo segue o ritmo tomado a cada 2Km; verifica-se que o ritmo sofre uma variação pela constante variação da altimetria:

Parabéns Paulo!

Nenhum comentário:

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign