sexta-feira, 12 de junho de 2009

II Ultramaratona Rio 24h - Fuzileiros Navais

Mesmo não estando listada nos "próximos desafios", vou finalmente fazer minha primeira prova 24 horas: A II Ultramaratona Rio 24h - Fuzileiros Navais foi a eleita! Minha inscrição já esta confirmada, meu número de peito é 146.
Quem esteve no ano passado não vai perder. Quem não esteve, terá sua chance de participar. Entre os dias 28 e 29 de novembro será realizada a II Ultramaratona Rio 24h - Fuzileiros Navais, que terá como palco a bela pista de atletismo da Escola Naval.
O evento, restrito para 120 participantes, contará com a mesma organização de 2008 mantendo a cronometragem eletrônica, alimentação durante todo o evento, tendas médica e de fisioterapia, entre outras ações.
As inscrições podem ser feitas pelo site da CORPORE: http://www.corpore.org.br/cws_exibeconteudogeral_2671.asp
Todos os inscritos receberão uma bela camiseta. Além disso, teremos premiação com troféus e em dinheiro para os 3 primeiros na categoria geral masculino e feminino. O evento também dará troféus nas faixas etárias, que serão divulgadas após preenchimento das vagas, de acordo a divisão das inscrições em cada faixa. Todos participantes levam medalhas
Mas, nessa segunda edição, traremos outra novidade proporcionando maior conforto aos participantes: a organização da prova oferecerá alojamento e um jantar de boas-vindas aos inscritos, a ser realizado na noite de sexta-feira, após a Reunião Técnica, marcada para às 18h, na qual serão apresentados aos inscritos as últimas informações sobre o evento e onde possíveis duvidas poderão ser solucionadas.
O resultado final dessa prova se dá pela quilometragem percorrida por cada atleta após o término das 24 horas de prova.
Não perca tempo. Prepare-se adequadamente para a prova e faça a sua inscrição. Vagas limitadas!! Associados Corpore: R$200; não associados: R$250.
Atenção: esse pagamento pode ser parcelado em 4x no cartão de crédito.
Além disso, também está habilitada a opção de pagamento unificado, onde o atleta pode fazer a associação Corpore + pagamento de inscrição com desconto.

Nota: As chuvas e frio de ontem e hoje em Campinas e Região me deixaram em casa sem conseguir cumprir com os treinamentos progamados... Vou fazer somente a sessão de musculação programada para hoje. Faz parte!

Bom final de semana!

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Alberto: Vamos nos encontrar lá. Estou com número 134. Qual tua próxima prova?

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign