tag:blogger.com,1999:blog-5206944373703414962.post8299773403236026282..comments2023-05-26T10:12:32.714-03:00Comments on OVERRUNNING: Angulação e geometria de uma Tri bike e uma Road bikeAlberto Peixotohttp://www.blogger.com/profile/07391297483565909555noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-5206944373703414962.post-11830388225912210882010-05-14T08:14:23.764-03:002010-05-14T08:14:23.764-03:00Alberto,
esse mundo das bikes é muito sinistro.
D...Alberto,<br />esse mundo das bikes é muito sinistro. <br />Digo pela experiência que tive.<br />Mas, vamos lá.<br />Eu acho legal começar por uma bike road. Além de ser mais barata, vai te dar menos impacto no corpo. A posição mais aerodinâmica exige mais esforço do corpo. <br />Fora que vc anda com uma bike road em provas de vácuo e sem vácuo, mas só anda de bike TT sem vácuo. O clipe é uma arma no vácuo.<br />Fora isso, o custo dos brinquedinhos é puxado. Eu comprei uma bike usada que saiu 1900, é uma TREK, que demorei muito a achar por causa do meu tamanho ( tenho 1,96 ) . Fora a bike gastei mais 500 reais na sapatilha e no pedal. A sapatilha tem que ser de triatlhon. Ela só tem um velcro. Vc vai ter que comprar capete, bermuda de ciclismo, óculos e mais um monte de tranqueira. O negócio é puxado, por isso comprar uma bike usada é uma opção boa. Depois, vc revende e parte para algo melhor se o seu objetivo for esse.<br />Ah, vc tb vai precisar de um macaquinho para correr. Gastei 200 pratas em um e foi o mais barato que achei.<br />Enfim, o negócio é caro e começar devagar parece ser a melhor solução financeira, heheheheh.<br />Abs.simplifiquehttps://www.blogger.com/profile/17665845201399444946noreply@blogger.com